Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marinho revela desânimo com a Seleção Brasileira e afirma cogitar naturalização: “Perdi o brilho de defender meu país”

Atacante do Santos vive um dos melhores momentos de sua carreira profissional com a camisa do Santos

Redação Publicado em 28/09/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do SantosRecentemente, um dos assuntos mais comentados sobre a convocação de Tite foi a ausência de alguns nomes na lista apresentada pelo treinador da Seleção Brasileira. Há quem acredite que Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Int - GettyImages
Marinho, atacante do SantosRecentemente, um dos assuntos mais comentados sobre a convocação de Tite foi a ausência de alguns nomes na lista apresentada pelo treinador da Seleção Brasileira. Há quem acredite que Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Int - GettyImages

Recentemente, um dos assuntos mais comentados sobre a convocação de Tite foi a ausência de alguns nomes na lista apresentada pelo treinador da Seleção Brasileira. Há quem acredite que Marinho, do Santos, e ThiagoGalhardo, do Internacional, mereciam oportunidades de defender a camisa da Canarinho, justamente pelo momento que vivem em seus respectivos clubes.

Em um especial realizado pelo UOL Esporte, onde eles mostram o processo de desconstrução da imagem de um ‘jogador para o entretenimento’ de Marinho, fica nítido o esforço que o craque vem fazendo para desvincular sua imagem das brincadeiras e memes e a relacionar com o bom desempenho dentro dos gramados.

Em um dado momento desta reportagem, Marinho chega a falar sobre a Seleção Brasileira! Para isso, a reportagem utilizou uma aspa de uma entrevista dada para AlêOliveira, onde o atacante afirma ter perdido o brilho de defender a equipe de seu país e até cogita uma possível naturalização para vestir outra camisa.

“A seleção brasileira é incrível, mas eu não penso. No momento que eu estava voando, como vejo outro também voando, não tive oportunidade. Como eu vinha no Vitória, dificilmente vão olhar para o Nordeste para defender a seleção. Perdi esse brilho de defender a seleção do meu país”, começou por dizer.

Marinho, atacante do Santos (GettyImages)

Sem muitas esperanças de vestir a amarelinha, Marinho afirmou que passa por sua cabeça a possibilidade de uma naturalização.

“Eu falo brincando, mas é verdade: se fosse para me naturalizar para defender outro país, não pensaria duas vezes. Mas hoje defendo uma seleção, que é a seleção do Santos, único clube que parou uma guerra já”, declarou.

Neste ano, o craque vive um momento especial, como foi dito anteriormente. Com a camisa do Santos, além de ser uma das lideranças do elenco, o atacante tem um total de 17 jogos, 11 gols e três assistências.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.