Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Marinho retorna, mas desfalca o Santos na estreia da Libertadores

Atacante deve ser ausência no Peixe após cumprir isolamento por causa da Covid-19

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho retorna, mas desfalca o Santos na estreia da Libertadores - GettyImages
Marinho retorna, mas desfalca o Santos na estreia da Libertadores - GettyImages

O atacante Marinho deve ser baixa no Santos no jogo contra o Deportivo Lara, pela estreia na fase preliminar da Libertadores. O Peixe encara a equipe da Venezuela nesta terça-feira, 9, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro

Destaque do alvinegro na temporada passada, o jogador ficou dez dias em isolamento após testar positivo para a Covid-19. O atacante voltou ao CT Rei Pelé na sexta-feira passada para realizar exames cardiológicos e passar por análise médica, cumprindo o protocolo. Sem ir a campo, Marinho participou apenas de atividades na academia e no departamento médico no final de semana.

O camisa 11 do Santos não deve ser utilizado no jogo contra o time venezuelano por precaução. O técnico Ariel Holan já trabalha com a possibilidade de não contar com Marinho.

No período longe dos gramados, o atacante desfalcou o Santos contra o Bahia, na última rodada do Brasileirão, além dos jogos contra Santo André, Ferroviária e São Paulo, pelo Paulistão. Ele deve voltar contra o Ituano, no fim de semana, pelo estadual.

Holan deve começar a partida com: John (João Paulo), Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Lucas Braga, Jean Mota e Soteldo.