Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 100 JOGOS

Marinho recebe homenagem pelo 100º jogo com a camisa do Santos

Atacante recebe placa das mãos de Pepe, ídolo do Peixe, por atingir marca pelo clube

Redação Publicado em 06/10/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho recebe homenagem pelo 100º jogo com a camisa do Santos - Reprodução/ Santos TV
Marinho recebe homenagem pelo 100º jogo com a camisa do Santos - Reprodução/ Santos TV

O atacante Marinho completou 100 jogos com a camisa do Santos no empate sem gols com o Ceará, no dia 18 de setembro, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 6, o camisa 11 foi homenageado pela marca com a camisa do Peixe.

No clube desde 2019, o jogador recebeu uma placa e uma camisa comemorativa das mãos de Pepe, ídolo do Santos, que estava ao lado do técnico Fábio Carille. Marinho comemorou a marca, mas lamentou a atual situação do Peixe no Brasileirão.

“Na verdade, queria que a gente estivesse em momento positivo para poder comemorar esse feito, ainda mais com o seu Pepe aqui do nosso lado. É um cara que tem uma história gigante no clube e eu admiro demais. É uma honra receber essa camisa e a placa das mãos dele”, disse ao site oficial do Santos.

Marinho deve ser titular do time no clássico contra o São Paulo nesta quinta-feira, 7, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“E que amanhã (quinta-feira) possa vir a vitória no clássico para a gente poder celebrar. Estamos trabalhando bastante e tenho certeza que as coisas vão começar a acontecer para todos”, completou o camisa 11.

O alvinegro vem de uma sequência de dez jogos consecutivos sem vencer, sendo seis derrotas e quatro empates, e Fábio Carille tenta sua primeira vitória no comando do Santos. O time é o 16º colocado da tabela de classificação, com 24 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.