Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Após fim de jejum, Marinho recebe elogios de Carille no Santos

Marinho desencantou pelo Santos, depois de ficar sem marcar no Brasileirão

Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h30

Marinho ganhou elogios de Carille no Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marinho ganhou elogios de Carille no Santos - Ivan Storti/Santos FC

Marinho ficou 16 jogos sem marcar pelo Santos, mas conseguiu encerrar o seu longo jejum de gols na última quarta-feira, 10. O atacante foi fundamental para a vitória de 2 a 0 em cima do Red Bull Bragantino, que tirou o Peixe de perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Após o jogo, Fábio Carille analisou a atuação do atacante e fez diversos elogios. 

Durante a coletiva, o treinador foi questionado em relação ao momento que Marinho vinha passando no Santos e as dificuldades para fazer gols. Carille deixou claro que a importância do atleta para o elenco alvinegro e também fez questão de dizer que o atacante sempre foi um guerreiro dentro de campo. 

Além de Marinho, outro jogador que recebeu elogios do treinador santista foi Carlos Sánchez. O jogador vinha sendo criticado pelas recentes atuações, mas foi outro atleta que marcou na vitória do Peixe em cima do Red Bull Bragantino. O uruguaio está no Santos desde 2018, passou por algumas lesões complicadas e ganhou o apoio de Fábio Carille no clube. 

Os dois jogadores vinham de longos jejuns de gols. Enquanto Marinho não marcava há 16 partidas, Sánchez também não balançava as redes desde o dia sete de outubro, quando o Santos empatou com o São Paulo no estádio do Morumbi. Confira abaixo o que Carille disse sobre os dois jogadores. 

SAIBA A OPINIÃO DE CARILLE SOBRE MARINHO E SÁNCHEZ!

 

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DO SANTOS!

Na noite desta quarta-feira, 10, Santos e Bragantino entraram em campo para disputar a 31ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Peixe buscava a vitória para se afastar ainda mais do risco de rebaixamento. Já o Massa Bruta queria encerrar o longo jejum de vitórias.

Com os objetivos na mesa, o Santos se deu melhor por conta da necessidade e contou com o apoio da torcida para dominar e vencer o Bragantino por 2 a 0. Agora, o Peixe soma 38 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!