Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURIOSO!

Marinho protagoniza cena emocionante após empate do Santos contra o Botafogo: “Ele ficou desolado”

Peixe não conseguiu sair do 0x0 no placar durante o duelo diante do Glorioso, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 21/09/2020, às 06h36 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos - Transmissão TV Globo
Marinho, atacante do Santos - Transmissão TV Globo

No último domingo, 20, Santos e Botafogo entraram em campo para mais uma partida do Brasileirão! Fechando a décima primeira rodada, paulistas e cariocas protagonizaram um verdadeiro jogão!

Sem sair do 0x0, os clubes tiveram chances e oportunidades, mas, não foi o suficiente para que algum dos dois terminasse os 90 minutos com mais três pontos na tabela.

Porém, uma cena curiosa chamou atenção dos torcedores do Alvinegro Praiano! Após o apito final, o atacante Marinho não deixou o gramado e por lá ficou um bom tempo. Sentado no chão e esbravejando, o destaque do Peixe nesta temporada parecia ter ficado incomodado com o empate.

Por mais que não se tenha detalhes do que causou este momento em Marinho, em entrevista coletiva, o treinador Cuca afirmou o que teria ocasionado o comportamento do atleta.

“Ele chorou, socou o gramado, ficou desolado. E não é só ele. São todos. E o torcedor tem que valorizar esse tipo de profissional. Esses meninos, e Marinho também, com espírito jovem, passam dificuldade enorme. E ninguém reclama de atraso, ou disso e daquilo”, começou por dizer.

Marinho, atacante do Santos (Transmissão TV Globo)

Logo em seguida, Cuca completou o raciocínio enfatizando a ideia do trabalho que está sendo feito com o elenco.

“Estamos construindo uma família. Quando fazemos partida tão bela e não ganhamos, entra o emotivo. Por essa razão imagino o motivo de ter ficado bravo. E como fazemos tudo e mais um pouco, também fico sentido. Temos que valorizar o jogo ao invés de reclamar”, finalizou.

Com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, o Santos ocupa a sétima colocação do Brasileirão, atualmente. Ao todo, o clube coleciona 18 pontos.

Após o empate com o Botafogo, o Santos volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Delfin, às 23h, no Equador, pela fase de grupos da Libertadores.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.