Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Marinho marca, e Flamengo bate Boavista no Campeonato Carioca

No retorno dos titulares, Flamengo conta com gol marcado pelo estreante Marinho para abrir o caminho da vitória e bate Boavista no estadual

Redação Publicado em 02/02/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo venceu a primeira com os titulares - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr
Flamengo venceu a primeira com os titulares - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 02, o Flamengo entrou em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca. Pela primeira vez, a equipe escalou parte dos titulares diante do Boavista e já contou com o talento de Marinho, que iniciou a construção da vantagem no placar e ajudou o clube carioca a bater o rival por 3 a 0.

No primeiro tempo, o Rubro-Negro já começou com tudo e partiu para o campo de ataque. Aos dois minutos, Marinho cobrou falta e parou na defesa do goleiro. Aos oito, Pedro aproveitou vacilo da marcação e tentou deixar o dele, mas acabou isolando a finalização. Aos 13, o centroavante apareceu de novo, mas errou a pontaria.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com tanta insistência, o Flamengo não demorou para abrir o marcador. Aos 21 minutos, Vitinho fez boa jogada, roubou a bola e deixou na boa para Marinho, que só completou o cruzamento para o fundo das redes. 1 a 0. Gol de estreante! Aos 31, o Boavista tentou surpreender, mas parou na boa defesa de Hugo após chute de Ralph. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Rubro-Negro voltou com algumas trocas na escalação. Aos dois minutos, Gabigol foi lançado e pediu pênalti, mas nada foi marcado. Aos quatro, Cleiton subiu bonito e quase ampliou para os donos da casa. Ainda melhor na partida, o clube da Série A não demorou para balançar as redes.

Marinho com as mãos na cintura no jogo do Flamengo
Flamengo contou com Marinho inspirado em sua estreia (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr)

Aos 15 minutos, Vitinho fez mais uma grande jogada e deu bela assistência para Pedro, que bateu de chapa e ampliou para o Flamengo. 2 a 0. Sem nenhum tipo de inspiração, o Boavista passou a se segurar para não sofrer mais no campo de defesa. No entanto, a estratégia não deu em nada. Aos 37, Vitinho deu mais uma assistência e viu Gabigol completar. 3 a 0. Fim de papo!