Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Marinho manda indireta para Paulo Sousa e projeta melhora no Flamengo

Marinho foi o autor do terceiro gol do Flamengo na vitória sobre o América-MG, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho marca pelo Flamengo - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo
Marinho marca pelo Flamengo - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo

No último sábado, 25, o Flamengo recebeu o América-MG em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas e também de encontrar algumas dificuldades contra o Coelho, o Mengão foi às redes três vezes e bateu o clube mineiro por 3 a 0 no Maracanã.

Além da vitória, a partida foi marcada pelo reencontro de Marinho com as redes. Depois de uma temporada espetacular atuando pelo Santos em 2020, o atacante atraiu interesse da equipe rubro-negra. Contudo, depois da mudança, o jogador parece ter encontrado dificuldades que refletiram em seu desempenho dentro de campo.

CANAL - SPORTBUZZ

Após o gol, Marinho se emocionou e foi às lágrimas em campo. Ao final da partida, o atacante rubro-negro concedeu entrevista coletiva e contou o porquê de tanta emoção. O jogador revelou que as lágrimas foram de desabafo depois de tanto esforço e trabalho duro para conseguir um espaço no time.

"É um choro mais de desabafo do quanto que eu estou aqui trabalhando. Sei que tenho muito ainda. Não sou craque, mas sou um cara muito dedicado e sempre superei isso. É um privilégio vestir a camisa do Flamengo, então quero cada vez mais fazer meu melhor para dar alegria ao torcedor, que é quem merece tudo que a gente faz dentro de campo. Vou continuar buscando e me dedicando", relatou.

Marinho marca pelo Flamengo
Marinho volta a marcar pelo Flamengo e manda indireta para Paulo Sousa - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

Ainda falando sobre o gol, Marinho mandou uma indireta para Paulo Sousa, ex-treinador da equipe rubro-negra. Atribuindo a má fase a escalações erradas feitas pelo português, o atacante revelou que o lado onde rende melhor é o lado direito e não centralizado ou pelo lado esquerdo como vinha sendo escalado desde o início do ano.

"Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado", falou.