Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Marinho ganha prêmio de ‘melhor em campo’ e dispara: “Não sou tão merecedor”

Atacante do Santos fez questão de parabenizar o coletivo pela classificação na Libertadores

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos! - GettyImages
Marinho, atacante do Santos! - GettyImages

O Santos conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores da América! Após a derrota por 1 a 0 contra a LDU, em casa, o Alvinegro Praiano aproveitou do resultado que havia conquistado no Equador na última semana, quando venceu por 2 a 1.

Ao deixar o gramado, Marinho, que foi eleito o melhor em campo, foi direto e reto ao afirmar que não mereceria a premiação, justamente pelo fato de ter apresentado um futebol abaixo do que está acostumado.

“Eu vou te falar que não sou tão merecedor desse prêmio. Não só pela derrota, mas acho que fui um pouco abaixo do que venho apresentando. Eu tive algumas chances criadas, mas concluí mal. Tenho que ter um pouco de entendimento, me cobro muito”,disse ele, que completou:

“Agradeço pelo prêmio, mas fui um pouco abaixo. Se fosse para premiar, eu premiava mais pelo coletivo do que minha participação individual.”

Virando a chave, o destaque do Santos na temporada celebrou a conquista na Libertadores, mas, deixou claro que agora o momento é pensar no Campeonato Brasileiro, onde terão um clássico pela frente no próximo final de semana.

“A gente sabe que a Libertadores é uma competição muito grande. A cidade e os torcedores se mobilizam de uma forma diferente. Mas agora, temos nosso professor que vai conversar com a gente durante a semana. Temos uma clássico contra o Palmeiras no fim de semana. Agora é hora de virar a chave e pensar no jogo da próxima fase só na próxima semana”, finalizou.