Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PISTOLOU!

Marinho esbraveja contra críticas de torcedores do Santos: "Muito mimimi"

Atacante não gostou das cobranças feitas através das redes sociais

Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho tem sido o craque do Santos - GettyImages
Marinho tem sido o craque do Santos - GettyImages

Na tarde da última quarta-feira, 28, o Santos enfrentou o Ceará na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um a menos desde o primeiro tempo, a equipe paulista não tirou o zero do placar.

Logo após o jogo, alguns torcedores do Peixe partiram para as redes sociais e dispararam críticas ao desempenho da equipe. Contudo, o que ninguém esperava era que o atacante Marinho decidisse comentar uma das publicações em uma página de torcedores.

Bastante irritado, o jogador disparou contra as críticas e pediu mais apoio aos torcedores. Citando os inúmeros problemas enfrentados pelo Santos fora de campo, Marinho ainda fez uma analogia entre Real Madrid e Íbis.

“Tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar. Quem entra em vez de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor. Porr*, para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, em vez de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor pelo clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube!”, escreveu Marinho.

“Agora... Quer Messi, Neymar, Cavani. Porr*, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é Real Madrid, quando perde é Íbis! Muito mimimi. Vamos sair de rede social e apoiar os meninos”, completou.

Marinho respondeu críticas nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.