Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA SEMI!

Marinho é expulso, complica o Santos, Ponte Preta vira e garante vaga na semifinal do Paulistão

Confrontos da reta final da competição já estão definidos; partidas começam no sábado, 1

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta garante vaga na semifinal do Paulistão - Transmissão SporTV
Ponte Preta garante vaga na semifinal do Paulistão - Transmissão SporTV

Este Campeonato Paulista segue causando grandes alvoroços entre os torcedores! Após o Corinthians, que estava cogitado entre os rebaixados conseguir a classificação para a semifinal, foi a vez da Ponte Preta fazer o mesmo! Na última quinta-feira, 30, a Macaca entrou em campo e logo de cara viu um Santos bem estruturado dentro de casa.

Logo no começo, os comandados de Jesualdo Ferreira abriram o placar e mostravam que tudo caminhava para mais uma vitória, porém, na reta final da primeira etapa, a expulsão de Marinho acabou custando um pouco cara.

Santos é eliminado do Paulistão (Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas)

O atacante, que havia marcado o primeiro gol do Peixe, deixou o braço em uma dividida com o adversário e foi notificado no mesmo instante que estaria fora do restante da decisão.

Aproveitando da lacuna em aberto, o time de Campinas voltou para os 45 finais com força total, logo nos primeiros minutos, com a superioridade numérica, a Ponte empatou o jogo com Bruno Rodrigues e em seguida virou com gols de Moisés e João Paulo.

Sem reação, o time da Baixada Santista viu a Ponte administrar os minutos finais e carimbar o passaporte para as semifinais do torneio. O próximo desafio da ponte será o Palmeiras, os clubes se enfrentam no domingo, às 19h, com local indefinido ainda.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.