Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVOLTA!

Marinho, do Santos, sai em defesa do Botafogo após pênalti marcado: "Está sendo roubado"

Atacante reprovou a decisão do juiz, mas não demorou para apagar o post das redes sociais

Redação Publicado em 23/02/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho defendeu o Botafogo nas redes sociais - GettyImages
Marinho defendeu o Botafogo nas redes sociais - GettyImages

Com a reta final a todo vapor, o Brasileirão tem chamado muita atenção por conta das polêmicas de arbitragem. Mesmo com o uso do VAR, as decisões tomadas pelos árbitros vêm desagradando todos os clubes da elite.

Para complicar ainda mais, as polêmicas aumentaram justamente nos jogos decisivos da competição. Exemplo disso foi a disputa da 37ª rodada, que levantou reclamações de quase todos os clubes do Brasileirão.

Além do jogo decisivo entre Flamengo e Internacional, outra partida chamou bastante atenção por uma marcação de pênalti. No comando de Botafogo e São Paulo, Bráulio da Silva Machado apontou a marca da cal após jogada do zagueiro Sousa com o atacante Galeano.

No entanto, a revisão do VAR não indicou ao árbitro que não houve pênalti na jogada. Sem a falta clara, a cabine de vídeo deveria ter chamado o juiz para consertar o ‘erro’. Porém, isso não aconteceu e as reclamações explodiram as redes sociais.

Assim, uma delas despertou curiosidade dos torcedores. Através de seu perfil oficial, o atacante Marinho, do Santos, disparou críticas à arbitragem do jogo entre Botafogo e São Paulo. Logo após a publicação, o jogador apagou o post das redes sociais.

“O cara dá um pênalti desse, eu larguei. Botafogo já caiu, ok, mas está sendo roubado. Não existe isso”, escreveu Marinho.