Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Marinho, do Santos, quebra o silêncio após declaração polêmica; entenda!

Atacante afirmou que o clube não precisava de jogadores de nome

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho esclareceu a situação - GettyImages
Marinho esclareceu a situação - GettyImages

Na última quinta-feira, 20, o Santos conseguiu importante resultado ao derrotar o Sport, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Com o brilho de Marinho, o Peixe subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Marinho concedeu entrevista ao canal Premiere e deu uma declaração bastante polêmica. O atacante garantiu que o Santos não precisa de jogadores de nome e não passou muito tempo para levantarem possíveis indiretas nas redes sociais.

“A gente sabe a camisa que veste. Camisa pesada. Temos um grupo que a maioria é molecada e precisamos de todos eles. Estamos dando conta do recado. Não precisamos de jogador de nome, precisamos de jogador engajado. Cuca está dando confiança aos meninos”, disse Marinho ao Premiere.

Por conta da grande repercussão, Marinho decidiu se pronunciar em entrevista ao jornalista Ademir Quintino. Nela, o atacante negou qualquer tipo de indireta para Ricardo Oliveira, Robinho e Carlos Sánchez.

“Pelo amor de Deus, percebi isso que você me pergunta (comentários de que eu poderia ter dado indireta a alguém). O Robinho e o Ricardo (Oliveira) têm uma história fantástica nesse clube e para mim, seria uma honra jogar com esses caras. Quando você posta algo do Robinho, nas suas redes, sou um dos primeiros a comentar no seu Instagram, pois eu te sigo, e digo que o pedalada tem um passado vitorioso e sou fã dele, do Ricardo Oliveira”, explicou Marinho.

“O Sánchez é um dos nossos líderes, admiro-o demais. Joga muito. É o nosso capitão. Jamais daria indireta a ele ou a qualquer jogador. Robinho, Sánchez e Ricardo tem histórias lindas no futebol. Qual o time que não gostaria de caras como esses?”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.