Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Marinho, do Santos, perde a paciência com polêmica relacionada ao VAR e diz: "Eu e o clube somos os mais prejudicados"

Atacante fez um belo gol de falta na última rodada do Brasileirão, quando o Peixe empatou com o Vasco

Lucas Miluzzi Publicado em 03/09/2020, às 14h39 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marinho em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos FC

Na última quarta-feira, 2, o Santos empatou com o Vasco por 2 a 2 e um dos destaques da partida foi Marinho. O atacante marcou um belo gol de falta e acabou fazendo uma comemoração que gerou polêmica nas redes sociais e nos veículos de comunicação. 

Toda a discussão se deu, após o craque ter ido comemorar ao lado de Lucas Veríssimo, o gol do zagueiro santista. O atacante, supostamente, apontou para a cabine do VAR. O acontecimento foi muito debatido e o jogador utilizou suas redes sociais para explicar o motivo de ter feito aquilo. 

Só passando para deixar bem claro, não fiz nada para provocar o VAR! Apenas avisei o nosso fotógrafo (que estava ao lado da cabine do árbitro assistente de vídeo)que o Lucas Veríssimo faria o gol após eu ir bater o escanteio! Então, não quero criar polêmicas sobre algo que possa me prejudicar”, explicou. 

Ele ainda aproveitou para mandar um recado para os críticos através de sua publicação nos stories do Instagram: "Toda hora querem criar polêmica e eu e o clube somos os mais prejudicados. Então, fica a dica para quando forem supor algo!”.

COMO FOI O JOGO? 

Nesta quarta-feira, 2, o Santos recebeu o Vasco, mas acabou sendo surpreendido e empatou com os rivais cariocas. Com mais uma atuação defensiva consistente, o time cruz-maltino segurou ataque alvinegro e conseguiu um ponto importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

O primeiro tempo na Vila Belmiro foi de muita disputa entre Santos e Vasco. A equipe da casa colocou suas linhas avançadas e pressionou a saída de bola dos rivais. Enquanto isso, o cruz-maltino encontrou dificuldades na criação de jogadas e levou pouco perigo a meta adversária.

Apesar da pressão santista, o time da casa demorou para criar boas chances de gol. A primeira foi apenas aos 20 minutos, com Lucas Veríssimo. O zagueiro recebeu um lindo cruzamento, após bela jogada individual de Soteldo, e concluiu de cabeça para fazer 1 a 0. 

No único grande lance de perigo para o Vasco, o clube cruz-maltino foi preciso e conseguiu empatar o confronto. Fellipe Bastos recebeu um bom passe dentro da área, após a cobrança de escanteio, e finalizou para fazer o primeiro gol do Gigante da Colina no jogo. 

O segundo tempo começou de maneira diferente na Vila Belmiro. As duas equipes decidiram atacar mais e, logo nos primeiros cinco minutos da etapa final, criaram grandes oportunidades para mudar o placar. 

O Santos voltou a pressionar e conseguiu fazer o segundo gol na partida. Em cobrança de falta, Marinho bateu com maestria, deixou o goleiro paralisado, colocou a bola no ângulo e deixou o Santos na frente no placar mais uma vez. 

A alegria do Santos durou pouco, aos 27 minutos, a arbitragem da partida assinalou uma penalidade para o Vasco. Germán Cano foi para a cobrança, tirou de João Paulo e empatou a partida na Vila Belmiro. 2 a 2. 

O Santos volta a campo no próximo sábado, 5, às 21h, quando visita o Ceará, na Arena Castelão. Enquanto isso, o Vasco vai enfrentar o Botafogo, no Estádio do Engenhão, no domingo, 6, às 16 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.