Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O MENINO QUE ENCANTOU A QUEBRADA!

Marinho, do Santos, grava clipe de música composta por MC Kevin; saiba mais!

MC Kevin era torcedor fanático do Santos e compôs uma canção para Marinho

Redação Publicado em 24/08/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin era torcedor fanático do Santos e compôs uma canção para Marinho - GettyImages
MC Kevin era torcedor fanático do Santos e compôs uma canção para Marinho - GettyImages

Nesta terça-feira, 24, o atacante Marinho viveu um momento muito especial com a camisa do Santos dentro da Vila Belmiro. Ainda se recuperando de lesão, o jogador encontrou um espaço entre os exercícios físicos para gravar o clipe de uma música composta por MC Kevin.

Ainda antes de sofrer o trágico acidente, MC Kevin compôs uma canção em homenagem a Marinho. Torcedor fanático do Santos, o funkeiro criou forte laço de amizade com o atacante e decidiu contar a história do jogador em uma música.

No entanto, o falecimento de MC Kevin não permitiu que ambos se encontrassem para gravar o clipe da música. Assim, a família do cantor e alguns amigos decidiram dar sequência ao projeto ao lado do Santos e de Marinho.

Assim, o clipe da música foi gravado nesta terça-feira, 24. Em plena Vila Belmiro, Marinho se encontrou com os familiares de MC Kevin e com os artistas Kayblack, FK, GP e DJ Luan, que estarão presentes na música. O momento foi compartilhado pelo Santos nas redes sociais.

Na tarde desta terça, a família do MC Kevin esteve na Vila Belmiro com os artistas Kayblack, FK, GP e DJ Luan, para gravar o clipe da música feita em homenagem ao camisa 11, Marinho, que conta toda a sua trajetória até retornar ao Santos!”.

Vale destacar a paixão que MC Kevin tinha pelo Santos. Torcedor fanático, o cantor já foi visto por diversas vezes no meio da arquibancada e sempre fez questão de levar seu amor ao clube para todas as pessoas através do microfone.

Ainda ligado ao futebol, MC Kevin sempre manteve grande amizade com diversos jogadores. Marinho, Neymar e Kaio Jorge eram alguns dos amigos do funkeiro. Desde seu falecimento, o cantor vem sendo lembrado por seus fãs, familiares e colegas.