Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Marinho destaca campanha do Santos na Libertadores e prega respeito ao Palmeiras

De olho no quarto título do Peixe, camisa 11 diz que time jogará a final da competição pelos torcedores

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho destaca campanha do Santos na Libertadores e prega respeito ao Palmeiras - GettyImages
Marinho destaca campanha do Santos na Libertadores e prega respeito ao Palmeiras - GettyImages

O Santos se prepara para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado, 30, no Maracanã. A dois dias para a grande decisão da competição continental, o atacante Marinho exaltou o trabalho feito no Peixe.

“Eu acho que tudo que estamos atingindo agora é a recompensa pelo nosso trabalho duro desde o início da temporada. Nós construímos uma família aqui que, mesmo fora do futebol, é incrível. Todos os jogadores acreditam um no outro. Nós somos uma família e um time. Estamos curtindo este momento magnífico no clube e eu espero que possamos realizar nosso objetivo no final”, disse o camisa 11, em entrevista ao canal oficial da Fifa.

O Santos entra em campo em busca do quarto título da Libertadores. Do outro lado, o adversário Palmeiras quer o bicampeonato. A final paulista aumenta ainda mais a rivalidade na decisão, mas Marinho pregou respeito ao alviverde. Para ele, o clássico torna a final interessante até mesmo para outros torcedores.

“É um bom time. Eles têm disputado títulos por muitos anos e são poderosos financeiramente. Temos muito respeito por esse time do Palmeiras. São duas grandes equipes na final e ambas já venceram esta competição. É um clássico. É bom para as duas torcidas, para quem não torce para nenhum dos dois, vai ser uma grande final”, disse.

Marinho elogiou a campanha do Santos na temporada e agradeceu o apoio da torcida santista.

“Nós trabalhamos muito, muito pesado. Vamos manter os pés no chão, sabemos que vai ser difícil. Mas nós demos duro e vamos entrar no jogo tendo nos preparado muito bem e vamos dar tudo pelos torcedores santistas. Eles são extremamente apaixonados e estão espalhados não apenas por todo o Brasil, mas por todo o mundo. Seria ótimo recompensar o apoio incrível deles”, concluiu.

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, 30, a partir das 17h (de Brasília), no Maracanã.