Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Marinho deixa o campo lesionado e vira dúvida no Santos para próxima rodada

Atacante foi substituído na etapa final da partida e será avaliado nesta sexta-feira, 24

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho pode desfalcar o Santos na próxima segunda-feira, 27 - GettyImages
Marinho pode desfalcar o Santos na próxima segunda-feira, 27 - GettyImages

O Santos estreou com empate no Campeonato Paulista. Após uma partida de igual para igual com o RB Bragantino, o placar não saiu do 0x0. Porém, mesmo com o resultado o Peixe segue líder do seu grupo, tendo em vista o fato de que Ponte Preta, Água Santa e Oeste perderam os seus jogos nesta primeira rodada.

No final do confronto, uma questão nem um pouco agradável foi confirmada pelo Alvinegro Praiano. Marinho, que deixou o gramado com cerca de 30 minutos da segunda etapa, teve um entorse confirmado por parte do Departamento Médico do Peixe.

Ainda sobre o assunto, os responsáveis pela questão disseram que o craque seria reavaliado nesta sexta-feira, 24, para definir a gravidade da lesão e se seria necessário que ele desfalcasse a equipe por alguns jogos até que tudo se normalizasse.

Titular, o jogador de 29 anos deixou campo expressando bastante dor e com as mãos no tornozelo esquerdo. Dando lugar ao paraguaio Derlis González, Marinho foi substituído poucos minutos após sofrer falta do lateral Edimar e ficar caído no chão.

Na próxima rodada, o clube da Baixada Santista encara o Guarani, em Campinas, em partida que será disputada na próxima segunda-feira, 27.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.