Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Marinho dá resposta surpreendente ao ser questionado, novamente, sobre Seleção Brasileira; confira!

Atacante do Santos marcou o gol da vitória do Peixe diante da LDU, pela Libertadores da América

Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos! - GettyImages
Marinho, atacante do Santos! - GettyImages

O Santos conseguiu um resultado bem positivo na partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores da América. Diante da LDU, em Quito, no Equador, os comandados de Cuca venceram por 2 a 1 de jogarão a partida de volta, no Brasil, precisando apenas de um empate.

Após o apito final, Marinho, autor do segundo gol, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância do resultado, porém, enfatizando a humildade e o respeito aos adversários, afinal, crê em um jogo muito complicado na Vila Belmiro.

Foi um grande jogo. E tivemos a felicidade de um grande trabalho. Temos de manter os pés no chão e trabalhar forte, porque lá no Brasil vai ser um jogo difícil, também”, disse ele.

Questionado, mais uma vez, sobre Seleção Brasileira, o atacante pegou todos de surpresa com sua resposta.

“Eu já jogo numa seleção, que é o Santos. De Pelé, Neymar. Eu fico muito feliz de poder desempenhar um grande trabalho. Todo jogador almeja Seleção. Agora é descansar, manter o foco, que temos um grande jogo depois na volta. Futebol é trabalho, e vamos continuar trabalhando”, finalizou.

Antes de enfrentar a LDU na próxima terça-feira, o Santos atua pelo Brasileirão, quando recebe o Sport, no próximo sábado, às 17h, no horário de Brasília.