Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO MARINHO

Marinho comenta sobre ofensa racista feita por comentarista e revela: "Perdoei. Mas ele tem que pagar pelo que fez"

Jogador do Santos foi ofendido depois de sua expulsão na partida contra a Ponte Preta

Izabella Macedo Publicado em 07/08/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho comenta sobre ofensa racista feita por comentarista e revela - GettyImages
Marinho comenta sobre ofensa racista feita por comentarista e revela - GettyImages

Depois de ser insultado e receber ataques racistas vindos do radialista Fabio Benedetti, o atacante do Santos, Marinho gravou uma série de vídeos publicados em sua rede social para comentar o caso e desabafar sobre o ocorrido.

Marinho foi expulso da partida diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista e durante a transmissão da rádio, Fabio disse que ele estaria "na senzala" por conta da atuação ruim.

No programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 7, o jogador falou sobre tudo o que aconteceu desde o momento em que soube das ofensas racistas e também lembrou da fase em que o mesmo acontecia, mas não tinha voz ativa para poder mudar.

"Fiquei muito mal com isso, chorava muito. Nunca tinha sentido isso muito forte assim. Já aconteceu comigo quando não tinha voz ativa. Quando aconteceu esse episódio agora, me doeu. Sei que tem muita gente sofrendo no oculto, gente que não pode falar, não tem voz. É um crime. Não pode esconder isso, nem simplesmente aceitar", disse.
O atleta, que é pai de Alícia, não quer que a filha tenha que passar pela mesma situação.
"Minha filha tem que crescer sabendo que ela não tem que passar por isso. Tem que dar um basta nisso enquanto há tempo. Porque senão fica nas hashtags, nas mensagens e nada disso vai mudar", contou.
Com relação ao radialista que disparou a fala racista, Fabio foi afastado e posteriormente demitido da rádio em que trabalhava e pediu perdão ao jogador pelo o que disse.
"Ele pode ter pedido perdão, eu perdoei. Mas ele tem que pagar pelo que fez. A gente não quer que isso aconteça novamente", revelou.
Em suas redes sociais, o jogador postou um longo desabafo e disse estar triste com toda a situação.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.