Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINI MÍSSIL

Marinho celebra boa fase e prevê Santos mais ‘equilibrado’ na Libertadores da América: “É uma competição diferente”

Atacante do Peixe pretende seguir a boa fase do Brasileirão na competição sul-americana

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos - GettyImages
Marinho, atacante do Santos - GettyImages

Nesta semana a famosa Libertadores da América está de volta! O Santos enfrentará o Olímpia, do Paraguai, na Vila Belmiro. Daqui em diante, sob o comando de Cuca, o Peixe tenta manter a liderança do Grupo G, tendo em vista o fato de coleciona duas vitórias em dois jogos.

Estreando na competição pelo Santos, Marinho bateu um papo com a FoxSports e falou um pouco do que espera do novo desafio que está por vir. Artilheiro do clube com 10 gols desde a retomada do calendário esportivo, o atacante pretende continuar em alto desempenho.

“A expectativa é a melhor possível, principalmente pelo crescimento que a equipe teve nas últimas semanas. Acredito, sim, que voltaremos com o mesmo ritmo do primeiro semestre ou até com ainda mais intensidade”, começou por dizer o atacante.

Ainda no assunto, Marinho fez questão de falar um pouco sobre o torneio sul-americano, justamente por conta de alguns ‘diferenciais’ que ele costuma apresentar, como a catimba, jogos mais pegados e uma maior intensidade nas quatro linhas.

“Libertadores é uma competição diferente e estamos acostumados (com catimba dos adversários). Não acredito que isso vá atrapalhar. O Olimpia tem uma equipe forte, experiente e que vem em busca de pontos em nossa casa”, disse ele.

Deixando de lado a pressão de favoritismo, ele, que não poupou elogios para Cuca, novo comandante do Alvinegro Praiano, afirmou que a história da competição não permite com que os clubes de debrucem nesta ideia.

“A prioridade é fazer uma grande temporada e ir bem nas competições que estivermos. Não tem essa questão de favoritismo na Libertadores. A história fala isso. Muitas equipes que todos falavam que seriam favoritas terminaram não conquistando ou chegando distante na competição. Tem que ter pés no chão e focar jogo a jogo”, enfatizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.