Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Marinho celebra boa atuação pelo Santos e critica cobranças por conta do Cartola FC: “Não jogo para pontuar neste app”

Atacante do Santos vem sendo um dos maiores destaques do atual elenco do Alvinegro Praiano

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, autor do gol do Santos contra o Sport - Ivan Storti/Santos FC
Marinho, autor do gol do Santos contra o Sport - Ivan Storti/Santos FC

Mais uma vez Marinho foi decisivo para o Santos! Diante do Sport, na última quinta-feira, 20, o Peixe conseguiu mais três pontos na somatória da tabela do Brasileirão!

O resultado de 1x0 ficou na conta de Marinho, autor do gol! Decisivo nas últimas partidas do Alvinegro Praiano, o atacante tem sido classificado como uma das peças fundamentais do atual elenco de Cuca.

Usando as redes sociais, o craque fez questão de agradecer aos torcedores pelo carinho e afirmou que enquanto estiver vestindo a camisa do Santos, não o faltará vontade para dar o melhor e trazer resultados positivos para o clube.

“Obrigado equipe seguimos firme, seja na boa ou na ruim! Mais uma vez, agradeço a todos que estão engajados no trabalho e pra avisar! Jogo pelo Santos e sempre irei defender esse manto!”, começou por dizer.

Incomodado com certa cobrança por conta do Cartola FC, jogo onde os atletas pontuam de acordo com as suas respectivas participações em campo, Marinho fez como Jô e disparou contra as pessoas que estavam fazendo este tipo de colocação em seu perfil.

“Não jogo pra pontos no CARTOLA, serei cobrado pelo trabalho e não por esse App. Grato e obrigado pela compreensão”, finalizou.

Não é a primeira vez que jogadores disparam contra este tipo de situação. Recentemente, Jô, do Corinthians também usou as redes sociais para fazer um desabafo bem parecido com o de Marinho, confira:

“Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio e pela torcida. Sou muito grato mesmo. Agora, sobre o Cartola, eu não entro em campo para fazer ponto em Cartola. Eu entro para jogar e fazer o melhor para minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o meu melhor. Obrigado pela atenção. Deus abençoe a todos”, escreveu Jô em seu Insatagram.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.