Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Marinho brinca com ‘lei do ex’ e comemora ponto do Santos: “Estamos evoluindo”

Camisa 11 marcou o segundo gol do Peixe, que empatou em 2 a 2 com o Grêmio

Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho brinca com ‘lei do ex’ e comemora ponto do Santos: “Estamos evoluindo” - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Marinho brinca com ‘lei do ex’ e comemora ponto do Santos: “Estamos evoluindo” - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos buscou o empate em 2 a 2 com o Grêmio nesta quinta-feira, 24, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho marcou aos 32 minutos do segundo tempo e evitou a derrota santista em Porto Alegre. Após a partida, o camisa 11 valorizou o ponto conquistado fora de casa.

Em entrevista à "TV Globo" na saída do campo, o atacante analisou o primeiro tempo pouco produtivo do Santos e ainda brincou sobre a “lei do ex”. Ele empatou o duelo com uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro tricolor.

“Sei como é jogar aqui, é difícil, o Grêmio é uma equipe qualificada. Mas estamos evoluindo. Primeiro tempo muito abaixo do que somos, mas no segundo voltamos, conseguimos trabalhar do jeito que o professor pediu. Não era o resultado que queríamos, mas fazer um ponto aqui é muito bom. É bom marcar contra o ex, né, importante (risos)”, disse Marinho.

Segundo dados do Footstats, o camisa 11 é o jogador que lidera os números no Brasileirão pelo Santos. Marinho é o santista com mais gols (3), finalizações (22), chutes no alvo (9) e faltas sofridas (23).

Com o empate, o Santos chegou a oito pontos e caiu para a 10ª posição da tabela de classificação. O Peixe volta a campo no próximo domingo, 27, às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.