Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Marinho agradece elogios de Pelé e celebra oportunidade: "Sou um privilegiado por jogar no Santos"

Atacante ainda revelou que não se sente pressionado por receber palavras de apoio do "Rei do Futebol"

Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Marinho vem fazendo uma de suas melhores temporadas de sua carreira e está conseguindo ganhar o reconhecimento dos torcedores e também dos ídolos santistas. Por sinal, na última terça-feira, 15, o atacante recebeu um grande elogio de Pelé, que publicou uma foto do craque em suas redes sociais. 

Nesse post, o "Rei do Futebol" desejou um bom retorno ao Peixe na Libertadores da América e também destacou as recentes atuações de Marinho pelo clube. Pelé pediu para o camisa 11 santista continuar mantendo o sorriso em seu rosto com o futebol praticado nesta temporada. 

Depois de receber o carinho do ídolo alvinegro, o jogador comentou como foi essa experiência e revelou se ele sentiu pressionado com as palavras do "Rei" em relação ao seu futebol. Em contato com o Globo Esporte e por meio de sua assessoria, o atacante disse ser privilegiado por atuar numa equipe como o Santos. 

"Quando você atua em um clube da grandeza do Santos, com uma história de títulos e de grandes jogadores que têm, a responsabilidade aumenta muito. E aumenta mais quando o maior atleta da história do esporte em geral é o maior ídolo desse clube. De Pelé, todos nós só temos que agradecer por tudo que ele fez ao esporte. É o ídolo não só do torcedor do Santos, mas do mundo inteiro", disse. 

Ele ainda seguiu: "Quando a gente recebe uma mensagem como essa, não joga um peso em suas costas, motiva ainda mais. Sou um privilegiado por jogar no Santos e por ter a torcida de um ser humano incrível como esse, de um ídolo mundial. Agradeço a Deus por essa oportunidade e vou trabalhar todos os dias mais e mais para honrá-la".


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.