Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Marinho abre o jogo sobre momento vivido no Santos

Em má fase, Marinho segue sendo importante no elenco do Santos

Redação Publicado em 16/06/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho não vive bom momento no Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Marinho não vive bom momento no Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após se destacar na temporada passada, o atacante Marinho não vive seu melhor momento com a camisa do Santos. Depois de retornar de lesão, o jogador já vem sendo cobrado por alguns torcedores, que pedem melhor desempenho dentro de campo.

Diante do momento vivido no Peixe, Marinho utilizou as redes sociais para comentar sua fase atual no clube. Com uma analogia, o atacante reconheceu o período de baixa no desempenho, mas afirmou estar se preparando para retomar o bom nível.

Avião não permanece no alto todo o tempo. Às vezes quando está estacionado não é porque ele não serve! É porque ele tá abastecendo pra fazer voos mais altos. Tudo passa. Continuar trabalhando é o segredo”, escreveu Marinho.

Mesmo em má fase, Marinho segue sendo a principal arma do Santos na temporada do futebol brasileiro. Com poucos recursos, a equipe confia na recuperação do atacante para alcançar bons resultados ao longo do ano.

FERNANDO DINIZ DEFENDE!

Questionado sobre a fase de Marinho, que não vem jogando bem, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a importância do atacante para o elenco santista. Segundo ele, o jogador vai retomar o nível de atuação da temporada passada.

O Marinho, além de ser um grande jogador, uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática”, iniciou Diniz em coletiva.

Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabe que ele vai conseguir render o que durou no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui”, concluiu.