Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marido traído? Presidente do Atlético GO comenta possível saída de Vagner Mancini!

Mandatário do Dragão deixou claro que não está ciente de nenhuma proposta para o treinador

Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h55 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini - GettyImages
Vagner Mancini - GettyImages

No último domingo, 11, o Atlético Goianiense venceu o RB Bragantino. Após o final da rodada, o mandatário do Dragão comentou os rumores da possível saída de Vagner Mancini do Dragão, que já foi dada como certa por muitos veículos, principalmente após a declaração de Andrés Sanchez em entrevista coletiva.

"Eu sou igual marido traído, o último a saber. Se fosse eu no lugar dele, não pensava duas vezes e ficava no Atlético. O Corinthians é gigante, mas pode passar por instabilidade, tem eleição em breve. O Atlético está num momento bom, e hoje enxergo que o Atlético é a melhor opção para a carreira dele, de chegar lá na frente e mostrar que fez um trabalho vencedor", disse ele.

Ainda no assunto, Adson afirmou que não recebeu nenhuma proposta pelo treinador, por isso está aguardando um retorno tanto do profissional, quanto do clube interessado.

"Não (falei com Mancini sobre proposta do Corinthians). Conversei com ele nesse final de semana, ontem ou anteontem, e ele disse que não tinha sido procurado. Não estou preocupado com isso. Ele tem que fazer a escolha que é melhor para ele. Ele já não está em idade de se aventura”, enfatizou.

Por fim, o mandatário ainda deixou claro que não vai trabalhar com multas para a saída do profissional. 

"Não trabalho com multa (rescisória). Prefiro que o treinador saia quando o time estiver bem, porque, quando está mal, ninguém quer... O Atlético hoje é um time que qualquer treinador, um bom treinador, com experiência de Série A, tem condição de fazer um bom trabalho", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.