Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Marido de Carol Dantas fala sobre relação com Neymar Jr.

Vinicius Martinez falou sobre o craque do PSG na web. Vem ver!

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/10/2019, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez acaba de lançar livro sobre paternidade e fala da relação com Neymar - Instagram
Vinicius Martinez acaba de lançar livro sobre paternidade e fala da relação com Neymar - Instagram

O marido de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar Jr., Vinicius Martinez lançou um livro esta semana em homenagem a Valentin, seu primeiro filho com Carol.

“Sobre ser pai, ou simplesmente ser” trata de suas percepções sobre a vida, a internet e também sobre o pai de Davi Lucca, seu enteado.

"Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber", contou Vinicius.

Em seus stories, o jovem contou que escreveu passagens do livro somente para Davi e que garantiu que a relação da família com Neymar é a melhor possível:

“Tem linhas que eu escrevi só para ele. Fala do Davi sim, meu amigão. A relação da nossa família é ótima".

Ele continuou falando que não tem pretensão em tomar o lugar do craque na vida de seu enteado e afirmou ser fã do atacante do PSG.

“Não sou nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, amamos ele, a gente se cuida. Família não precisa ser de sangue, família é quem cuida do outro".

Martinez finalizou compartilhando sua  relação com a internet.

"Falei bastante sobre olhar para dentro, a importância de se conhecer até para entender o outro e seu lugar na sociedade. Eu tenho uma rotina fora do Instagram, assim como todo mundo. Trabalho seis horas por dia, vou para o escritório, sou pai e marido. Isso é vida real", contou.