Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER VOLTAR

Mariano reforça desejo de retorno e revela consulta de cinco gigantes brasileiros; saiba quem são!

Lateral-direito está no Galatasaray, da Turquia, e tem contrato até junho deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano teve passagem pelo Sevilla, da Espanha - Divulgação / Sevilla
Mariano teve passagem pelo Sevilla, da Espanha - Divulgação / Sevilla

A especulação em torno do futuro do lateral-direito Mariano aumenta cada vez mais com a aproximação do término de seu contrato com o Galatasaray, da Turquia. O jogador, mais uma vez, deixou claro que deseja retornar ao Brasil, mas ponderou que uma possibilidade de permanecer na Europa não é descartada por ele.

“Penso em voltar sim, mas nunca se sabe né, pode aparecer algo aqui na Europa que talvez não possa dizer não”, falou Mariano em entrevista à ESPN.

Com contrato até o fim de junho, Mariano ressaltou que o fato favorece e ajuda para que os times brasileiros possam iniciar as tratativas com seu empresário. Porém, o lateral não quis fechar as portas para nenhum clube por conta de sua identificação com o Fluminense.

“Como estou em término de contrato facilita, já que não tem valor de transferência, e sabemos que minha posição tem carência. Quando saí do Fluminense deixei as portas abertas no Brasil e não quero fechar (falando de preferências)”, analisou.

No entanto, a entrevista com Mariano rendeu uma grande revelação do jogador brasileiro. Segundo ele, cinco grandes times do Brasil procuraram seu staff para consultar sua situação no mercado europeu.

Além disso, o jogador ainda contou que sua família deseja voltar ao país de origem, mas alertou para a chance dos contratos serem estendidos por conta da pandemia de coronavírus.

“São nove anos, família quer voltar e eu também penso em voltar. Agora, porém, meu agente avisou que talvez contratos prolonguem, estamos esperando pra ver. Alguns clubes procuraram sim, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo antes de contratarem o Rafinha e agora ouvimos bastante especulações do Atlético-MG”, revelou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.