Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mariano faz pedido especial para torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro

Em entrevista coletiva, Mariano projetou o clássico decisivo entre os rivais, mas focou bastante no tema sobre a divisão de torcidas dentro do estádio

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano é um dos líderes do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / Galo TV
Mariano é um dos líderes do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / Galo TV

Nesta quarta-feira, 30, o lateral-direito Mariano concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e projetou o clássico decisivo entre Atlético-MG e Cruzeiro, que acontece neste sábado, 02, em partida única. Porém, a análise do jogador não foi sobre a parte esportiva, mas sim sobre os recentes casos de violência entre torcedores.

Ciente de que a final terá torcida dividida, Mariano aproveitou o espaço para fazer um pedido especial aos torcedores dos dois clubes. Mesmo com o desejo de conquistar o título do estadual, o atleta do Galo deixou claro que o principal objetivo de todos deve ser manter a paz e a segurança dentro do estádio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sempre bom ressaltar a paz dentro do futebol, não só aqui em Minas, como no Brasil e no mundo. A gente vai estar em busca do tricampeonato, a gente está trabalhando para isso. Já que sabemos que vai ter torcidas iguais, metade e metade, é sempre bom enaltecer a questão da paz, que todos estejam ali simplesmente para torcer, cada um para sua equipe e que todos possam voltar para casa bem, claro que uma ou outra torcida vai voltar mais feliz, mas que a paz seja o maior objetivo entre as torcidas”, disse.

É até meio chato falar sobre a questão da violência hoje, estamos em 2022 e ainda comentando sobre isso. A gente fica sim com um pé atrás, porque sabemos que, não a maioria, mas alguns torcedores vão para isso, para brigar, arrumar uma confusão dentro do estádio, ainda mais se sua equipe estiver perdendo”, completou o lateral do Atlético-MG.

Ainda na mesma resposta, Mariano ressaltou a importância e o papel dos jogadores dentro de campo para manter a segurança. Confiante no trabalho dos policiais que estarão presentes no estádio, o lateral voltou a pedir que todos possam manter a paz para que o espetáculo seja o principal tema sobre a grande decisão entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Creio que a polícia, as pessoas responsáveis pela segurança estão fazendo seu melhor. Creio vão fazer uma segurança específica, não só para nós jogadores, mas para os torcedores também que ali estarão para ver um grande jogo. Esperamos que possa, tanto nós jogadores como os torcedores também, possam estar torcendo e nós jogando em paz”, concluiu.

Mariano erguendo a taça
Mariano quer levantar mais uma taça com o Galo (Crédito: GettyImages)