Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVRE ESTOU

Mariano, do Galatasaray, confirma procura do Flamengo, mas projeta retorno em outro clube brasileiro

Lateral direito tem mais dois meses de contrato com o clube turco e comentou possibilidade de jogar no Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 21/03/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano tem 33 anos de idade - GettyImages
Mariano tem 33 anos de idade - GettyImages

Frequentemente, o nome do lateral direito Mariano, de 33 anos, é especulado em diversos clubes brasileiros. Porém, o retorno ao futebol local nunca esteve tão perto de acontecer. Isto porque, o jogador do Galatasaray, da Turquia, tem contrato válido por mais dois meses e não sabe qual será seu futuro.

Revelado pelo Guarani e com grande identificação no Fluminense, Mariano revelou que nutre grande carinho pelas duas equipes, mas descartou priorizar algum dos clubes. De acordo com ele, resta “uma conversa” com o Tricolor das Laranjeiras para que a possibilidade de retorno seja real.

“Estou em fim de contrato, restam dois meses, não sei como vai ser. Não tenho prioridade, mas tenho carinho pelo Fluminense, onde tive história em 2009. Cheguei à seleção em 2010. Também no Guarani onde comecei. Mas não priorizo. Teria que ter uma proposta do Fluminense, uma conversa, ver o que vai ser bom pra mim e para o clube”, explicou Mariano em entrevista ao Esporte Interativo.

Recentemente, Mariano foi sondado pelo Flamengo para assumir a vaga na lateral direita. Contudo, o atleta confirmou a procura, mas revelou que o contato aconteceu antes do Rubro-Negro acertar a contratação de Rafinha.

“Eu tive uma sondagem do Flamengo antes do Rafinha chegar. Uma pessoa do Flamengo me ligou e me deixou bem claro que a opção deles era o Rafinha. Claro que Flamengo é Flamengo, mas estou aí. O que surgir e que for bom para mim, sentamos e conversamos. Mas, como eu disse, tive uma conversa com o Flamengo antes do Rafinha chegar”, garantiu o lateral.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.