Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Família

Maria Sophia Nazário fala sobre como é ser filha de Ronaldo Fenômeno

A herdeira do ex-jogador falou sobre ser filha de um astro do futebol

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e a filha, Maria Sophia (Crédito: Reprodução Instagram)
Ronaldo e a filha, Maria Sophia (Crédito: Reprodução Instagram)

Maria Sophia, filha de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony, bateu um papo com os seguidores do Instagram na tarde deste domingo, 25. 

Ao ser questionado sobre como é ser filha de um dos maiores nomes do futebol mundial, a menina foi sucinta e afirmou: "É legal". 

Em seguida, um internauta perguntou o que Maria preferia, Fortnite (jogo eletrônico) ou Ronaldo. Sem titubear, ela escolheu o pai. Ao ver a resposta da herdeira, Ronaldo brincou: "Que honra (risos)". 

Sem negar o DNA futebolístico, a garota também disse que torce para o Corinthians, chuta com a perna direita e que veste a camisa 9, número que ficou famoso nos uniformes do Fenômeno. 

Ela ainda foi questionada sobre quem prefere entre Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo, e preferiu o pai, afirmando que, entre os irmãos, é a mais parecida com ele.

Ronaldo é pai de quatro filhos no total. Ronald, o primogênito, é fruto do casamento com Milene Domingues. 

O herdeiro "do meio", Alexander, é filho do empresário com Michele Umezu. O garoto só foi reconhecido por Ronaldo quando tinha 5 anos.

Já as meninas, Maria Sophia e Maria Alice, são frutos da antiga união com Bia Antony.

Atualmente, o eterno craque namora a modelo Celina Locks.