Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MANCHESTER UNITED

Marcus Rashford é capa da revista Time e recebe artigo escrito por Lewis Hamilton: “Inspirou incontáveis pessoas”

Entre as 100 pessoas mais influentes do mundo nos próximos anos, atacante tem campanha contra a fome infantil no Reino Unido

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h02

Marcus Rashford vira capa da revista Time e é eleito entre as 100 pessoas mais influentes do mundo nos próximos anos
Marcus Rashford vira capa da revista Time e é eleito entre as 100 pessoas mais influentes do mundo nos próximos anos - GettyImages

Importante nome na campanha contra a fome infantil no Reino Unido, Marcus Rashford, do Manchester United, está na capa da próxima edição da revista Time. Com o atacante de 23 anos, a publicação elegeu as 100 pessoas mais influentes do mundo nos próximos anos.

O piloto Lewis Hamilton foi o autor do artigo sobre Rashford. Engajado na luta contra o racismo e desigualdade social, o heptacampeão de Fórmula 1 destacou o atacante como influenciador positivo em seu projeto “inspirador”.

“Em um ano que nos mostrou o poder de trabalharmos juntos em prol de um objetivo comum, ele (Rashford) foi uma força galvanizadora por trás da união de pessoas em todo o Reino Unido no esforço de garantir que nenhuma criança passasse fome”, escreveu Hamilton.

“Marcus inspirou incontáveis outras pessoas a se juntar a ele nesta missão e consolidou seu status como modelo. Sua determinação, resiliência e persistência têm sido verdadeiramente inspirador. Mal posso esperar para ver como ele continuará este importante trabalho”, continuou.

Em post nas redes sociais, Marcus Rashford agradeceu as palavras de Lewis Hamilton.

“Agradecido pelas suas gentis palavras, irmão”, escreveu o atacante.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!