Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Marcus Rashford afirma querer Jadon Sancho no Manchester United

O artilheiro dos Red Devils quer continuar a parceria com o compatriota como mantém na Seleção Inglesa

Damaris Andrade Publicado em 01/04/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashford e Sancho são parceiros de equipe na Seleção da Inglaterra desde 2018 - Getty Images
Rashford e Sancho são parceiros de equipe na Seleção da Inglaterra desde 2018 - Getty Images

Depois da notícia de que o Manchester United iniciou conversas com o agente de Jadon Sancho, Marcus Rashford, artilheiro da temporada no clube, manifestou interesse na contratação do ponta.

Sancho e Rashford são parceiros de equipe na Seleção Inglesa desde 2018, quando a estrela do Borussia Dortmund fez sua estreia pelos Three Lions. Em entrevista ao site Bleacher Report, o atacante do Manchester United não poupou elogios ao colega.

Ele é criativo, imaginativo, e acho que são as coisas que nesta geração é isso que você precisa para ser de classe mundial”, disse Rashford.

Rashford ainda afirmou gostar da perspectiva de uma potencial linha de frente no United, composta por ele, Anthony Martial e Sancho. Atualmente, o francês tem 16 gols e cinco assistências na temporada, enquanto Marcus, que se lesionou em janeiro, marcou 19 gols nas partidas jogadas e possui o mesmo número de assistências que Martial.

Já Sancho, pelo Borussia Dortmund, tem 17 gols e 19 assistências nas 35 partidas jogadas na atual temporada, e de acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do inglês é de 130 milhões de euros.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.