Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Marcos volta a provocar Gabigol em rede social: "Fazemos parte do seu crescimento como jogador"

Ex-jogador resgatou mensagem antiga do atacante para responder as provocações

Guilherme Assumpção Publicado em 26/11/2019, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi o herói do título da Libertadores - GettyImages
Gabigol foi o herói do título da Libertadores - GettyImages

A polêmica entre Marcos e Gabigol parece não ter fim. Após as provocações feitas pelo jogador do Flamengo na festa do título da Libertadores, o ídolo do Palmeiras retrucou a canção cantada por Gabriel. Na ocasião, o atacante disse que o “Palmeiras não tem Mundial”.

Nesta terça-feira, 26, Marcos resolveu escrever mais um capítulo da confusão. O ex-jogador resgatou uma mensagem antiga de Gabigol no Twitter e disse que jamais brigaria com o jovem.

“Jamais brigaria com o Gabigol. Fazemos parte do seu crescimento como jogador”, provocou Marcos no Instagram.

Ídolo palmeirense resgata mensagem antiga de Gabigol no Twitter (Instagram)

No final de semana, o ex-goleiro respondeu as provocações do atacante. “Deve estar chegando isso para todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano!”, escreveu.

O jogador afirmou que não quis provocar o Palmeiras e relembrou a comemoração do alviverde no ano passado após o título Brasileiro em frente a uma loja do Rubro-Negro.

O time paulista não vive um bom momento no ano. Após a derrota para o Grêmio por 2 a 1 no último domingo, 24, a equipe viu o título escapar em sua própria casa, já que, com o tropeço, o Flamengo conquistou mais um título em sua história.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.