Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ TIMES HISTÓRICOS!

Marcos Senna cita dois times históricos capazes de bater de frente com o time atual do Flamengo!

O atual embaixador do Villareal fez a maior parte da carreira na Europa, em especial na Espanha

Marcello Sapio Publicado em 16/04/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Senna fala sobre possível hegemonia do Flamengo - Divulgação Instagram
Marcos Senna fala sobre possível hegemonia do Flamengo - Divulgação Instagram

O time do Flamengo conquistou o Brasil e a América no ano de 2019 com um futebol envolvente, deixando o rubro-negro com o status de "time sensação".

Com os reforços de 2020 e as permanências de craques do elenco, como Gabigol, além de Jorge Jesus.

Assim, em uma entrevista para o portal GOAL Brasil, o ex-jogador brasileiro, naturalizado espanhol, Marcos Senna, comentou sobre o sucesso do time no cenário nacional.

Atualmente trabalhando como embaixador do Villareal, ele exaltou as qualidades do elenco flamenguista: "Não lembro de ver um time fazer isso no Brasil, com esta superioridade que teve no ano passado e que iniciou neste ano".

Marcos, que atuou no Brasil por equipes de São Paulo, com destaque no Corinthians, ele citou dois times históricos que "batem de frente" com o Flamengo: O Palmeiras de 1996 e o Corinthians de 1999.

Ver essa foto no Instagram

Hoy se cumple 10 años de la Eurocopa2008 Título europeo inolvidable 😃🙌 ⚽️ #eurocopa2008#unforgettablemoments#áustriaviena🇦🇹

Uma publicação compartilhada por Marcos Senna19 (@marcossenna19) em

O time alviverde ficou conhecido como o time dos 100 gols por atingir a marca apenas no Campeonato Paulista, consagrando-se campeão daquele ano: "Eu lembro do Palmeiras do Luxemburgo, de 1996, mas não lembro se era igual a este Flamengo"

Já o Corinthians de 1999, no qual ele fazia parte, conquistou o Campeonato Brasileiro e tinha nomes de peso, como Dida, Ricardinho, Marcelinho Carioca, entre outros.

"Este seria um dos poucos times que estaria lutando pau a pau com este Flamengo. O que eu lembro é a sensação de que ninguém podia nos vencer. A confiança era muito grande, aquele grupo era maravilhoso. Tanto é que é um dos times que entrou na história do Corinthians", disse o ex-meio campista.

Marcos Senna ainda falou que o Flamengo estaria em "outro patamar" e não enxerga um rival, no Brasil, à altura do rubro-negro: "O Flamengo tem um elenco muito forte, sai um [jogador] forte, entra outro no mesmo nível. Hoje em dia, nem tem outro time. Você falou que aqui tem o Barcelona e o Real Madrid... aí tem o Flamengo e só o Flamengo. E aí depois vem o Grêmio, Palmeiras, às vezes o Corinthians, o São Paulo está em busca de título. Então acho que tem o Flamengo e tem os demais, não acho que tem outro time"

Marcos fez história pelo Villareal, por onde atuou de 2002 até 2013. Ele se naturalizou espanhol e também atuou pela Seleção espanhola, conquistando a Eurocopa de 2008.

Ele se aposentou em 2015, aos 39 anos, quando defendia o New York Cosmos, time dos Estados Unidos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.