Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODE ISSO ARNALDO?

Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca Jrs

Marcos Rojo, zagueiro do Boca Jrs, foi visto fumando um cigarro e bebendo uma lata de cerveja ainda em campo durante comemoração de título da equipe

Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca Jrs - Getty Images
Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca Jrs - Getty Images

O zagueiro Marcos Rojo foi um dos protagonistas do Boca Juniors campeão da Copa da Liga Argentina e, além de ter marcado um gol contra o Tigre, que abriu o placar da vitória, o defensor foi protagonista da polêmica devido às comemorações ainda no campo de jogo do estádio Mario Alberto Kempes.

Quando o jogo terminou, os jogadores do Boca permaneceram em campo comemorando e Rojo foi visto fumando um cigarro e bebendo uma lata de cerveja para acompanhar uma pizza. Confira o vídeo abaixo: 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Muitos internautas ficaram indignados com a atitude de Rojo, mas a verdade é que o ex-jogador do Estudiantes de La Plata já foi visto fumando em outras ocasiões. O jogador que passou pela Seleção Argentina aproveitou o título à sua maneira.

CELEBRAÇÃO A LA IBRAHIMOVIC

Outro jogador que acendeu um cigarro para comemorar um título foi o sueco Zlatan Ibrahimovic. Campeão italiano com o Milan, após 11 anos, o jogador foi visto fumando um charuto e posando para diversas fotos com o tão cobiçado Scudetto.

* Texto traduzido do site 442 Perfil

Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca Jrs
Marcos Rojo fuma e bebe cerveja em comemoração de título do Boca - Getty Images

CRAQUE DO BOCA DETONA CORINTHIANS

Benedetto, craque do Boca Jrs, não saiu feliz com a postura do Corinthians e também da arbitragem durante a partida da última terça-feira, 17, pela Libertadores. O centroavante, que marcou o gol do empate do time argentino na partida, deixou claro que os Xeneizes poderiam ter saído com um resultado melhor do que o 1 a 1 diante do Timão. 

Em entrevista após o jogo, Benedetto demonstrou certa irritação com a escolha do árbitro em dar "apenas" sete minutos de acréscimo. De acordo com ele, era necessário ter, ao menos, mais 12 minutos de partida. A reclamação do atacante do Boca Jrs é referente ao tempo em que o confronto contra o Corinthians ficou parado devido às discussões entre os atletas.