Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Marcos Rocha enaltece Felipe Melo e revela cobranças do craque com a diretoria do Palmeiras!

Lateral ainda fez questão de defender o experiente zagueiro de críticas feitas por Chiellini

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Verdão comentou a importância de Felipe para o elenco! - GettyImages
Lateral do Verdão comentou a importância de Felipe para o elenco! - GettyImages

Recentemente, o nome de Felipe Melo voltou a tomar conta dos holofotes das mídias! Em parte de sua biografia, o zagueiro italiano Chiellini chegou a falar que o brasileiro era visto como uma ‘maçã podre’. Logo, Felipe respondeu as críticas dizendo que entende o sentimento negativo do jogador, dizendo que ele nunca teria vencido nada em nível internacional.

Sobre o assunto, Marcos Rocha decidiu se posicionar em uma entrevista para a ESPN. Sem poupar elogios para o amigo, o lateral-direito disse que não é aceitável este tipo de classificação feita pelo italiano, ainda na defesa do companheiro, ele disse que a amizade deles não se restringe aos gramados.

“Acho que o Felipe merece muito respeito. É um jogador vitorioso. Jogou mais de 10 anos na Europa, na Seleção Brasileira, foi campeão por onde passou. É super meu amigo, foi meu padrinho de casamento. Então, acho que merece respeito por toda a história que tem no futebol”, declarou.

Ainda no assunto, Marcos deixou claro que este respeito e carinho não é só por parte dele, mas também, por todos do elenco. Argumentando suas falas, o atleta disse que Melo é responsável por buscar oferecer sempre o melhor para os companheiros e fazer cobranças internas, visando bons resultados.

É um cara super agradável, de grupo. Sempre procura passar sua experiencia a nós, jogadores, principalmente aos mais jovens. Tem gana de vencer sempre, não aceita corpo mole nos treinos e jogos. Ele se preocupa muito em cobrar da diretoria as condições para que possamos apresentar nosso melhor dentro de campo”, disse à ESPN.

Em meio ao caos gerado pela pandemia, Marcos Rocha participou recentemente de uma iniciativa da torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, para a doação de cestas básicas para famílias carentes nas comunidades de São Paulo. Na ocasião, ele doou diversos alimentos para ajudar na causa.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.