Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

De saída, Marcos Paulo se despede do Fluminense: "Serei mais um moleque de Xerém"

Revelado na base do Fluminense, Marcos Paulo irá jogar no Atlético de Madrid

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo foi revelado pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Marcos Paulo foi revelado pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Nesta quarta-feira, 30, o atacante Marcos Paulo se despediu oficialmente do Fluminense. Já negociado com o Atlético de Madrid desde o mês de janeiro, o jovem foi afastado do elenco e apenas aguardou o término do vínculo para se apresentar ao novo clube.

Vale destacar o imbróglio na negociação. Cria da base, Marcos Paulo não entrou em acordo pela renovação de contrato com o Tricolor das Laranjeiras e assinou um pré-vínculo com o Atlético de Madrid.

Diante do término oficial do contrato com o Fluminense, Marcos Paulo utilizou as redes sociais para se despedir e agradecer pelos momentos vividos com a camisa do clube carioca. Bastante grato, o atacante relembrou o início da carreira e as chances recebidas no Tricolor.

VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:

"Cheguei neste clube com 10 anos de idade. Era uma criança cheia de sonhos e planos. Pouco a pouco fui conquistando os meus objetivos com muita dedicação e ajuda de todos os profissionais, que de alguma forma me fizeram evoluir.

Em 30.01.2019 fiz a minha estreia no time profissional e no Maracanã. A partir desta data, honrei até o meu último dia as cores verde, branca e grená. Vivi momentos gloriosos e momentos difíceis, mas agradeço a Deus tudo o que passei. Foram 10 anos que jamais vão sair do meu pensamento.

Hoje, esse ciclo se encerra. Agradeço a Deus, à minha família, ao meu staff, a todos os membros das comissões e aos meus companheiros de clube. Entrei uma criança e saio sendo mais um moleque de Xerém. Saio com a certeza do dever cumprido e com ainda mais sonhos. Serei mais um moleque de Xerém a ganhar o mundo. E se estou tendo esta oportunidade é graças ao Fluminense”.