Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL PORTUGUÊS

Marcos Paulo é o novo reforço do Farense: “Vontade enorme de triunfar”

Após liderar o Vizela nas últimas temporadas, Marcos Paulo reforça o Farense; meio-campista brasileiro soma 127 partidas na elite do futebol português

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo é o novo reforço do Farense - Divulgação/ Vizela
Marcos Paulo é o novo reforço do Farense - Divulgação/ Vizela

Marcos Paulo é o novo reforço do SC Farense para a temporada de 22/23. O meio-campista brasileiro vestirá a camisa de número oito na equipe que disputa a segunda divisão do futebol português. Capitão do Vizela nos dois últimos anos, o experiente jogador chega ao novo time com o objetivo de ajudar a promover o clube para a elite do futebol nacional.

Encaro este novo desafio no SC Farense com uma vontade enorme de triunfar. Um clube com excelentes referências, onde procurarei dar o meu melhor sempre em prol do grupo com ambição, compromisso, entrega e muito trabalho”, disse Marcos Paulo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na temporada 21/22, que marcou a permanência do Vizela na elite portuguesa, Marcos Paulo disputou 29 jogos e marcou três gols. Capitão por onde passou, o jogador soma 127 partidas pela Primeira Liga de Portugal. O meia também acumula passagens pelo Académica OAF e Leiria, ambos de Portugal, o Panetolikos, da Grécia, e o Le Mans, da França.

“As expectativas são as melhores possíveis nesta liga tão competitiva, espero agregar a minha experiência e potencial com as dos meus companheiros, jogando um futebol competitivo, bonito para assim dar grandes alegrias aos grandes torcedores do Farense”, projetou antes de completar:

Marcos Paulo é o novo reforço do Farense
Marcos Paulo é o novo reforço do Farense - Divulgação/ Farense

Agradeço muito ao Presidente João Rodrigues e ao Zé Luis pelo esforço que fizeram para eu poder estar aqui hoje”, concluiu.