Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGADO NO BBB

Marcos Paulo, do Fluminense, cita saudade do futebol e comenta eliminações do BBB20

Jovem atacante conversou com os torcedores através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo foi revelado nas bases de Xerém - Instagram
Marcos Paulo foi revelado nas bases de Xerém - Instagram

Durante a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, os clubes tentam manter suas redes sociais ativas e diversos jogadores têm participado de transmissões ao vivo nas páginas oficias das equipes.

Na noite da última quinta-feira, 26, foi a vez do atacante Marcos Paulo, do Fluminense, interagir com os torcedores. Muitos assuntos foram abordados e o jovem foi questionado sobre como vem se comportando na quarentena recomendada pelas autoridades.

“Estou me cuidando bastante, está sendo chato, não aguento mais ficar em casa, estou doido para voltar a jogar, mas sei que é preciso (ficar em casa). Estou fazendo as minhas coisas em casa, mantendo a forma. Estou conversando com todo mundo. Com a Emily (psicóloga do clube), com o Marquinho, da preparação... Todo mundo tem dado esse suporte para gente voltar mais forte”, falo Marcos Paulo na Live realizada pelo Fluminense.

Mesmo com a falta dos treinamentos, os atletas seguem mantendo a forma física com exercícios passados pelo departamento médico dos clubes brasileiros. Marcos Paulo contou um pouco da sua rotina e fez uma brincadeira com partidas de videogame.

“Tenho acordado cedo mais ou menos (risos). Mas estou de boa. Treinando todo dia. Acordando ali pelas onze horas, meio-dia, almoçado e treinado de tarde. Mantendo a forma. Também tenho assistido séries e jogado videogame. Quem quiser perder no Fifa, só adicionar (risos)”, se divertiu o garoto.

Com muitas pessoas dentro de casa e com dois participantes que citam o universo do futebol, o reality show Big Brother Brasil 20 se tornou uma febre entre os boleiros. Na Live, Marcos foi perguntado se está acompanhando o programa de entretenimento.

“Com certeza. Acho que isso está parando tudo... Ainda mais que está todo mundo em casa, todo mundo vendo. Estou gostando das paradas que estão acontecendo, das pessoas que têm saído”, revelou o jogador.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.