Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Marcos Paulo brilha, Fluminense aproveita vantagem numérica e vence Athletico-PR no Brasileirão

No Maracanã, equipes se enfrentaram na 24ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 19h30 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Athletico-PR duelaram no Brasileirão - Transmissão GE.Globo - 05/12/2020
Fluminense e Athletico-PR duelaram no Brasileirão - Transmissão GE.Globo - 05/12/2020

Na noite deste sábado, 05, Fluminense e Athletico-PR se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe carioca buscava se aproximar do G4, o Furacão tentava se afastar de vez da zona do rebaixamento.

Placar final: 3 a 1 Fluminense.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante agitado e com boas chances para os dois lados. Contudo, o Athletico-PR foi mais efetivo e abriu o placar aos nove minutos. Léo Cittadini recebeu de Abner e finalizou de primeira. 1 a 0 Furacão.

Após sofrer o gol, o Fluminense partiu para o ataque e não demorou para encontrar o empate. Aos 25, Nenê apareceu bem para completar passe de Marcos Paulo. 1 a 1. Antes do intervalo, o zagueiro Thiago Heleno acabou sendo expulso após o segundo cartão amarelo. Intervalo!

O segundo tempo começou e a partida seguia equilibrada e sem grandes emoções. Mesmo com um jogador a mais, o Fluminense não conseguia se impor para buscar a virada. Já o Athletico-PR mantinha a forte marcação fora de casa.

Após a metade da etapa final, o Fluminense apertou o passo e conseguiu tirar o empate do placar. Aos 27, Marcos Paulo ajeitou com carinho e anotou um golaço. 2 a 1. Dois minutos mais tarde, a joia brilhou novamente e marcou mais um belo gol. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Athletico-PR x Atlético-MG – Sábado, dia 12 (17h)

Vasco x Fluminense – Domingo, dia 13 (20h30)