Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM CHANCE?

Marcos fala sobre possível título de Palmeiras ou Flamengo no Mundial

Marcos, ídolo do Palmeiras, falou sobre o momento de Palmeiras e Flamengo, comentou sobre final e revelou que acredtia na possibilidade de um clube brasileiro voltar a conquistar o mundo

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos fala sobre possível título de Palmeiras ou Flamengo no Mundial - Getty Images
Marcos fala sobre possível título de Palmeiras ou Flamengo no Mundial - Getty Images

Em evento de preparação para a grande final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo, Marcos, ex-goleiro e ídolo da equipe paulista, falou sobre o cenário da final, nomeou "heróis improváveis" e comentou sobre as chances de cada uma das equipes em uma possível decisão no Mundial de Clubes.

Pensando na decisão da Libertadores, Marcos falou sobre a possibilidade do tricampeonato do Palmeiras e elegeu alguns nomes improváveis que podem decidir a partida para o Verdão. Para o ex-goleiro, alguns dos atletas que são criticados pela torcida podem fazer total diferença.

"Às vezes um zagueiro que faz gol de cabeça... O Luan, que a torcida pega bastante no pé, o Deyverson... Se o Deyvinho fizer um gol, ele derruba o estádio... O Luiz Adriano, que não está com um relacionamento bom com a torcida, às vezes o cara entra e resolve, vira herói e tudo de ruim fica no passado", falou.

Como de costume, uma vitória na final coloca uma das equipes no Mundial de Clubes. Participando do torneio em 1999, quando perdeu a final para o Manchester United, Marcos falou sobre a competição e deixou em aberto, para ambas as equipes finalistas, a possibilidade de título sobre o Chelsea.

"O Mundial está ficando cada vez mais complicado. O Flamengo quando foi para lá, jogou de igual para igual contra o Liverpool. Às vezes o pessoal fala que os caras tiram o pé, eu não acho não... Eles não jogam com aquela pegada de final de Liga dos Campeões, mas é até bom que eles tirem o pé, porque se jogarem do jeito que eles aceleram... é bom que nem chegue na final", começou.

"Mas esse ano tem um tempo, né? Foi diferente da última Libertadores, quando ganharam a competição e na outra semana já estavam disputando o Mundial. Então, tem condições de reforçar o time. Apesar de o Chelsea estar jogando bem, o Corinthians já ganhou do Chelsea, por que o Palmeiras ou o Flamengo não podem ganhar?", concluiu Marcos.

A bola rola na grande final a partir das 17h deste sábado, 27, e terá transmissão do SBT e da Fox Sports. Além disso, o SportBuzz trará atualizações sobre além dos 90 minutos desta grande decisão da Libertadores.