Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUE MORAL!

Marcos oferece camisa 12 para Weverton após classificação na Libertadores: “Eu fiz promessa”

Ídolo do Palmeiras deixou claro sua admiração pelo atual arqueiro do clube

Redação Publicado em 13/01/2021, às 12h10

Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida
Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida - GettyImages

Após a classificação do Palmeiras na Libertadores da América, o ex-goleiro Marcosnão poupou esforços para comemorar o feito conquistado pela equipe a qual é um dos grandes ídolos. 

Além de vídeos brincando com a situação, o atleta fez uma live em seu perfil oficial e conversou com diversas pessoas, entre eles o goleiro Weverton, o ex-jogador Amaral e Fred, do Desimpedidos. 

Durante o bate-papo com o atual arqueiro do Verdão, Marcos ofereceu a numeração da camisa que eternizou no Palestra Itália. 

E a 12? Vai aceitar a 12? Você pode consagrar a 21. Se a gente for campeão, sua 21 ficará eternizada. Mas aí, se você pegar a 12 para jogar, vai dar sequência na história dela. Vou entregar ela na sua mão. Eu fiz promessa, está prometida”, disse ele. 

Surpreso com a proposta feita, Weverton disse que ficou emocionado e agradeceu o carinho do ídolo. 

“Cara, eu? Imagina a honra para mim? Mas você foi monstro demais e dedicou a vida inteira para o clube. Foi justo aposentar, foi uma vida pelo Palmeiras. Que responsa, Marcão. Você mexeu agora com o meu sentimento”, pontuou. 

Weverton foi um dos principais nomes da classificação do Palmeiras diante do River Plate. Além de uma atuação positiva na Argentina, onde venceu por 3 a 0, o goleiro ficou responsável por grandes defesas que impediram os argentinos de seguir na competição.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!