Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERDÃO!

Marcos Leonardo se desculpa com torcida do Santos após eliminação

O Santos saiu atrás contra o Deportivo Táchira jogando dentro de casa e contou com gol de Marcos Leonardo para se manter vivo na partida, mas acabou eliminado

Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Leonardo lamenta eliminação do Santos - Crédito: Getty Images
Marcos Leonardo lamenta eliminação do Santos - Crédito: Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 6, o Santos recebeu o Deportivo Táchira na Vila Belmiro em partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de entrar com o time reserva na Venezuela e empatar em 1 a 1, o clube da Baixada Santista precisou resolver dentro de casa, mas foi surpreendido pelo adversário.

Saindo atrás no placar, o Santos precisou reagir no jogo e esteve bem durante boa parte do primeiro tempo, mas não conseguiu empatar a partida. Aos 48 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Fernández foi expulso, o que dificultou ainda mais a vida do Peixão que precisava da vitória para garantir a classificação direta para a próxima fase.

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo com um a menos, Marcos Leonardo conseguiu balançar as redes e garantiu o 1 a 1 no placar, levando a partida para os pênaltis. Desperdiçando a primeira e a quarta cobrança, a equipe brasileira perdeu por 4 a 2 e ficou pelo caminho na competição. Lamentando a derrota, o atacante santista se desculpou com a torcida após o jogo.

"É difícil falar num momento delicado como esse. Ainda mais jogando dentro de casa, torcida compareceu, esgotou os ingressos e não correspondemos. Um jogo tão difícil, estávamos com um a menos e buscamos o resultado. Nos pênaltis não conseguimos. É levantar a cabeça, pedir desculpa para a torcida e seguir. Já tem Brasileirão e Copa do Brasil. Pedir para a torcida apoiar para darmos a volta por cima. Agradecer a todos. Infelizmente a classificação não veio", comentou.

Marcos Leonardo foi destaque
Marcos Leonardo foi o destaque do Santos na partida contra o Deportivo Táchira na Sul-Americana - Getty Images

Marcos Leonardo destacou a dificuldade que foi para buscar o resultado mínimo estando com um jogador a menos em campo. Reconhecendo o mérito do Deportivo Táchira ter acertado todos os pênaltis que bateu, o atacante revelou que agora é momento de pensar à frente e se manter "fechado" com o grupo.

"Muito difícil jogar com um a menos. Lutamos por toda a bola. Conseguimos o empate. Infelizmente nos pênaltis eles tiveram o mérito de converter. Tem de seguir em frente, olhar para baixo. Eu não vou conseguir dormir. Ninguém vai conseguir dormir. Temos de olhar para a frente. Tem de estar fechado todo mundo, temos de estar fechados, batalhando, como uma família. Jogo a jogo e pensar à frente", disse.