Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Marcos, ídolo do Palmeiras, dispara contra arbitragem de clássico diante do Corinthians

Ex-goleiro criticou o lance do atacante Jô sobre o zagueiro Gustavo Gómez

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos é ídolo do Palmeiras - Instagram
Marcos é ídolo do Palmeiras - Instagram

Na noite da última quarta-feira, 05, Corinthians e Palmeiras disputaram o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Em uma partida bastante sem graça, os rivais empataram em 0 a 0 e decidem o título neste sábado, 08.

Mais uma vez, a arbitragem do clássico acabou sendo protagonista no Itaquerão. Com o apito de Raphael Claus, o Palmeiras reclamou muito de um lance do atacante Jô sobre o zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu dura entrada de sola do rival.

No lance, Claus deu apenas cartão amarelo e revoltou os palmeirenses dentro e fora de campo. Prova disto foi a manifestação do ex-goleiro Marcos nas redes sociais. Utilizando o lance da expulsão de Juninho, do Mirassol, o ídolo do Palmeiras disparou:

“Ahh, se o Jô jogasse no Mirassol. Nem falo nada, veja ibagens, diria Datena, certeza que era o Andrés no VAR”, escreveu Marcos.

Com a arbitragem de Luis Flávio de Oliveira, Palmeiras e Corinthians se enfrentam novamente neste sábado, 08, às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Um novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Ver essa foto no Instagram

Nem falo nada, veja ibagens, diria Datena, certeza que era o Andrés no VAR 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.