Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcos Guilherme, do Internacional, dispara sobre 'jejum' de vitórias diante do Grêmio: "Incomoda e muito"

Atacante ainda alertou o Colorado para as principais jogadas do rival na partida

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Guilherme é atacante do Inter - GettyImages
Marcos Guilherme é atacante do Inter - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 05, Grêmio e Internacional se encontram mais uma vez na grande final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em partida única, os rivais se enfrentam por uma vaga na decisão do estadual diante do Caxias.

Não é surpresa para ninguém que Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do futebol mundial por toda a rivalidade e as intensas e recorrentes disputas de títulos em torneios importantes no cenário local e nacional.

Na véspera do clássico, o atacante Marcos Guilherme concedeu entrevista coletiva no CT do Internacional e falou sobre as principais atenções que o Colorado deve ter a respeito das jogadas do rival Grêmio.

“A gente tem que tomar cuidado com todas as jogadas deles. Por fora e por dentro. A gente já estudou bastante, conhecemos a equipe deles. Vamos estudar mais para poder anular as qualidades e poder colocar nossa qualidade em prática”, disse Marcos Guilherme.

Além disso, Marcos Guilherme também comentou o jejum de vitórias do Internacional sobre o Grêmio nesta temporada. Ao todo, o Colorado não vence o clássico como visitante há 12 jogos.

“Incomoda e muito. Sem dúvidas. Ficou peso muito grande. Ficamos muito chateados, mas é outro momento, é final. Sabemos da importância do clássico, o Gauchão, que é um dos nossos objetivos. O que passou, passou. É acertar o que tem que acertar, ir para final e conseguir nosso objetivo que é ser campeão do segundo turno”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.