Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTA!

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, responde provocações do Flamengo e manda recado para Gabigol

Atletas do Rubro-Negro provocaram o rival na festa do título da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos é um dos principais ídolos da história do Palmeiras - GettyImages
Marcos é um dos principais ídolos da história do Palmeiras - GettyImages

Outra personalidade ligada ao Palmeiras foi para as redes sociais rebater as provocações dos jogadores do Flamengo, neste domingo, 24. Na festa do título da Libertadores, os atletas cantaram que o “Palmeiras não tem Mundial” e a atitude desagradou os torcedores da equipe paulista.

O ex-goleiro Marcos usou suas redes sociais para comentar as provocações. O ídolo palmeirense escreveu que espera a cidade do Rio de Janeiro limpa na semana que vem.

“Aviso aos flamenguistas que me seguem: estavam achando que iam fazer festa hoje e no final de semana de novo? Não, façam as festas de Libertadores e Brasileiro juntas hoje, semana que vem queremos sossego e a cidade do Rio de Janeiro limpa! Obrigado!", publicou em seu Instagram.

Marcão também respondeu diretamente o atacante Gabigol, que foi o principal jogador que puxou as provocações. O jovem tem grande identificação com o Santos e aproveitou a conquista para brincar com os rivais.

“Falta seu Mundial jogando Gabigol, sorte aí no fim do ano!”, desejou.

“Deve estar chegando isso para todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos!”, completou Marcos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.