Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICO!

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, cutuca Liverpool e dispara: "Está de migué"

As equipes se encontram na final do Mundial de Clubes, no próximo sábado, 21

Raul Vitor Publicado em 20/12/2019, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz disse que Klopp está de "migué" - GettyImages
Marcos Braz disse que Klopp está de "migué" - GettyImages

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, soltou uma frase polêmica em entrevista aos canais Esporte Interativo. O dirigente não acredita que o Liverpool está na competição sem grandes pretensões.

O Liverpool está de migué também. Eles querem ser campeões do mundo, tanto que todos eles estão aqui. Já vi time europeu vir até mesmo sem o técnico principal. Eles querem ganhar de nós tanto como nós queremos. Acho que é um pouco de migué”, disse Braz.

Antes da viagem ao Catar, Jurgen Klopp reclamou que teria que se deslocar até o país asiático para disputar o torneio. O comandante dos Reds destacou na última coletiva de imprensa, antes da decisão final da competição, que seus  jogadores estão com problemas de sono.

Resolvemos alguns problemas de sono, pudemos descansar os jogadores e estamos aqui. Não podemos fazer mais do que isso. Antes da final da Liga dos Campeões sentíamos que a tensão aumentava, mas era uma grande oportunidade e queríamos chegar lá”, afirmou o alemão.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.