Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU CERTO

Marcos Braz sobre passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo: “Talvez veio no momento errado”

Vice-presidente de futebol acredita que o calendário apertado não favoreceu o trabalho do técnico

Redação Publicado em 24/11/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz sobre passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo: “Talvez veio no momento errado” - Alexandre Vidal / Flamengo / Fotos Públicas
Marcos Braz sobre passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo: “Talvez veio no momento errado” - Alexandre Vidal / Flamengo / Fotos Públicas

Marcos Braz falou sobre a passagem do técnico Domènec Torrent pelo Flamengo. Em entrevista ao programa “Arena SBT”, o vice-presidente de futebol explicou o motivo do insucesso do treinador no time rubro-negro.

Para o dirigente, as circunstâncias do Flamengo não favoreceram o treinador espanhol, contratado em julho deste ano para ocupar o cargo após a saída de Jorge Jesus para o Benfica.

“O Domènec talvez veio no momento errado. A gente achava que a pandemia seria resolvida e não foi. Tivemos uma sequência louca de jogos, isso não teve culpado, tiveram que readequar o calendário. Isso atrapalhou o trabalho dele”, disse o dirigente.

Dome foi anunciado pelo Flamengo no dia 31 de julho e foi demitido em 9 de novembro, um dia após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Em 9 de agosto, o treinador fez sua estreia pelo rubro-negro justamente contra o time mineiro, e foi derrotado por 1 a 0.

“Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e segura. Fomos precisos, o Rogério está aqui dentro, estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele”, concluiu Marcos Braz.

Nesta terça-feira, 24, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores.O rubro-negro do técnico Rogério Ceni enfrenta o Racing, na Argentina, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final.