Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VEM!

Marcos Braz quebra o silêncio sobre possível interesse do Flamengo em Daniel Alves

Dirigente rubro-negro utilizou a apresentação de Domènec Torrent para explicar a situação

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braz negou interesse em Dani Alves - Alexandre Vidal / Flamengo
Braz negou interesse em Dani Alves - Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo sem entrar em campo, o final de semana foi agitado nos bastidores de São Paulo e Flamengo. Isto porque uma notícia envolvendo o meia Daniel Alves surpreendeu os torcedores de ambos os times.

De acordo com o site Fox Sports, a diretoria do clube paulista estaria estudando uma possível negociação do meia de 37 anos com o Flamengo, que tem sido especulado como possível destino para o atleta.

Segundo aponta a publicação, os conselheiros do São Paulo estiveram reunidos no último sábado, 1º, para tratar de um possível destino para Daniel Alves.

Com todas estas especulações, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, decidiu abrir o jogo durante a coletiva de Domènec Torrent, novo treinador rubro-negro. Segundo o diretor, a possibilidade nunca foi discutida pelo time da Gávea.

“A pergunta foi muito bem formulada, começou como boato e a resposta será também como boato. A gente respeita muito o atleta, ele é um atleta de seleção brasileira, com uma história magnífica no futebol mundial, trabalha hoje em um clube importantíssimo de São Paulo, mas isso em nenhum momento veio a tona aqui, nunca falamos sobre esse assunto”, garantiu Braz.

Avesso às especulações, o Flamengo terá esta semana para se preparar visando a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O adversário será o Atlético-MG e reserva o reencontro de Sampaoli com o rubro-negro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.