Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Marcos Braz quebra o silêncio e avalia futuro de Rogério Ceni no Flamengo

Treinador vem sendo muito questionado por conta dos últimos resultados da equipe

Redação Publicado em 12/01/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive dilema no comando do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni vive dilema no comando do Flamengo - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Flamengo segue tentando amenizar as críticas sobre o trabalho de Rogério Ceni para continuar vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, 12, cerca de 70 torcedores foram até o Ninho do Urubu para cobrar mais desempenho dos jogadores e também pedir a saída de Ceni. No entanto, o Flamengo não trabalha com esta possibilidade e decidiu manter o treinador.

Logo após o protesto, o dirigente Marcos Braz conversou com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do Grupo Globo, e reafirmou a confiança total no trabalho de Ceni, além de garantir que está junto com o treinador até o final.

“Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção”, afirmou Braz.

Mesmo com as ótimas ideias, Ceni ainda não conseguiu tirar tudo aquilo que se espera do Flamengo. Com números bem inferiores ao antecessor Torrent, o profissional disputou 12 jogos e acumulou um total de quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.