Sportbuzz
Testeira
Futebol / Flamengo

Marcos Braz fala o motivo de não ter esperado por Jorge Jesus no Fla

O Presidente Marcos Braz, do Flamengo, disse o motivo de não ter esperado por Jorge Jesus para o comando do time, que teve seu contrato rescindido com o Benfica nessa semana

Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h04

Marcos Braz fala porque não esperou por Jorge Jesus - Getty Images
Marcos Braz fala porque não esperou por Jorge Jesus - Getty Images

Quando o Flamengo demitiu Renato Gaúcho após o vice da Libertadores, o principal nome que veio na cabeça dos rubro-negros para o cargo foi o do português Jorge Jesus, multicampeão pelo clube carioca e que marcou história. Mas conforme os dias se passaram, a contratação se afastou da realidade.

Durante uma entrevista ao TNT SPORTS, o Presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou o motivo para não ter esperado por Jorge Jesus, depois de concretizar a contratação de Paulo Sousa para o comando do rubro-negro, compatriota de JJ e que treinava a seleção polonesa de Robert Lewandowski, do Bayern:

-- Antes da saída de Jesus, Benfica sondou treinador de time brasileiro!!

Quando o Flamengo chegou na Europa, o tempo era o nosso aliado. O elenco vai se reapresentar no dia 10 de janeiro. A gente tinha um tempo razoável para entender e conhecer um ou dois técnicos. Quando o Flamengo entendeu que o tempo começou a não ser o nosso aliado, com calma decidimos”, disse Marcos Braz

-- Imprensa polonesa manda recado para Flamengo e choca Paulo Sousa

"Eu entendo a preocupação da torcida do Flamengo e respeito a relação que está tendo a um relacionado nome que poderia estar em questão. O Marco Braz poderia até querer esperar mais um pouquinho, mas o vice-presidente de futebol do Flamengo chegou no limite e não podia esperar mais um dia”, completou o presidente. 

-- E agora, Atlético-MG? Jorge Jesus tem empecilhos para voltar ao Brasil

Agora, o nome que irá liderar o time milionário do Flamengo será Paulo Sousa, que rescindiu seu contrato com a Polônia por um valor milionário, gerando inúmeras críticas pela imprensa e também pelo craque da seleção, Robert Lewandowski. Vale lembrar que agora Jorge Jesus está negociando com o Atlético-MG.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!